Sobre a Mayra

O amor imensurável de mãe deu luz para uma outra paixão: Foi no período de licença a maternidade que motivou Mayra a mudar de trajetória. Troca intensificada pelo contato com grandes pâtissiers franceses e seus maravilhosos macarons, uma das sobremesas destaques da Casa de Chá, aberta em 2011. Mayra aprimorou receitas que encantam festas, cafés da tarde e muito mais, através de sua criatividade e requinte.

O  amor incondicional que tem por sua família e o contato com renomados chefs franceses foram os ingredientes primordiais para que Mayra Pauli trocasse sua carreira no ramo de Comércio Exterior para espalhar aromas, sabores e sorrisos através da gastronomia.

Há quinze anos atuando em confeitaria e produção de doces, a primeira receita aprimorada por Mayra foi a do pão de mel, que em pouco tempo evoluiu para os bem casados, docinhos e bolos para festas. As mais finas festas de Florianópolis contaram com doces Mayra Pauli nos últimos anos.

A grande procura do público aliada com a vontade de expandir os conhecimentos adquiridos através do contato com renomados chefs como Fabrice Lenud, proprietário da premiada Pâtisserie Douce France em São Paulo, e Julien Alvarez, vencedor da Coupe du Monde de la Pâtisserie realizada em Lyon, França, em 2011,além do estudo da carreira de  chefs franceses como Pierre Hermès e Payar motivaram Mayra a criar seu próprio espaço.

Pioneira em Florianópolis, a charmosa Casa de Chá, inaugurada em 2011,  reúne o que há de mais requintado em Pâtissiere, Viennoiseries e Boulangerie, os chás e infusões mais conceituados no mundo, além dos cafés especiais de grãos selecionados nas melhores regiões e fazendas de Minas Gerais – tudo disposto em um ambiente envolvente e acolhedor, resgatando a prática da Nouvelle Cuisine

caracterizada pela leveza, delicadeza dos pratos e a ênfase na apresentação, tendo como princípio o envolvimento dos sentidos e o estímulo mútuo de percepções para gerar pratos não somente saborosos, mas envoltos em uma magia única da alquimia de cozinhar.

Localizada no bairro Santa Mônica, a Casa de Chá é já foi destaque na Mídia especializada, como a Veja Comer & Beber, e está sempre recheada de novidades da gastronomia francesa, com opções exclusivas para datas especiais e espaço para realização de eventos.

 

Copyright © 2017 Mayra Pauli. Todos os direitos reservados
Projeto do Site: Claren Design